Use "PRIMEIRACOMPRA" na sua primeira compra Sua primeira troca é grátis

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido, é possível consultar o prazo de entrega acessando seu carrinho e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após clicar no botão “Calcular”, será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado, juntamente com o valor do frete.


Entrega

As entregas são realizadas pelos Correios ou transportadoras parceiras, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

O prazo de entrega exibido no carrinho é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
A inclusão de um item no carrinho não garante sua reserva. O produto só estará reservado após a finalização do pedido e aprovação do pagamento pela operadora (cartão, Pix ou boleto).

Após o fechamento do pedido, você receberá uma confirmação por e-mail com o tempo estimado de entrega.


Recebimento

O pedido poderá ser recebido por porteiros, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É essencial conferir a nota fiscal e os produtos no momento da entrega.
Caso a embalagem esteja violada, danificada ou com sinais de avaria, recuse o recebimento e nos informe imediatamente.

Atendimento via WhatsApp: (62) 99460-6538
Ou pelo e-mail: [email protected]

Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, exceto feriados.


Troca de Endereço

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização da compra.
Caso tenha informado o endereço errado, siga este procedimento:

  1. Solicite o cancelamento do pedido pelo e-mail: [email protected] ou no menu Meus pedidos
  2. Após a confirmação do cancelamento, realize um novo pedido com o endereço correto.

Cancelamentos e Devoluções

Se você realizou uma compra e deseja cancelar ou devolver um item, siga os passos:

  1. Envie um e-mail para [email protected]
  2. Informe o número do pedido
  3. Informe o produto a ser devolvido (consulte o código na etiqueta branca)
  4. Especifique se deseja devolução ou troca

 

A primeira troca ou devolução do pedido é gratuita. Em caso de novas trocas, os custos de frete serão cobrados.