O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
Antes do fechamento do pedido, é possível consultar o prazo de entrega acessando seu carrinho e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após clicar no botão “Calcular”, será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado, juntamente com o valor do frete.
As entregas são realizadas pelos Correios ou transportadoras parceiras, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
O prazo de entrega exibido no carrinho é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
A inclusão de um item no carrinho não garante sua reserva. O produto só estará reservado após a finalização do pedido e aprovação do pagamento pela operadora (cartão, Pix ou boleto).
Após o fechamento do pedido, você receberá uma confirmação por e-mail com o tempo estimado de entrega.
O pedido poderá ser recebido por porteiros, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
É essencial conferir a nota fiscal e os produtos no momento da entrega.
Caso a embalagem esteja violada, danificada ou com sinais de avaria, recuse o recebimento e nos informe imediatamente.
Atendimento via WhatsApp: (62) 99460-6538
Ou pelo e-mail: [email protected]
Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, exceto feriados.
Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização da compra.
Caso tenha informado o endereço errado, siga este procedimento:
Se você realizou uma compra e deseja cancelar ou devolver um item, siga os passos:
A primeira troca ou devolução do pedido é gratuita. Em caso de novas trocas, os custos de frete serão cobrados.